Semi Deuses

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de Semideuses


+3
sasukekunn
dio
Fuitu
7 participantes

    Area dos monstros

    Fuitu
    Fuitu
    Admin
    Admin


    Mensagens : 105
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 25
    Localização : Aqui

    Ficha do personagem
    Mochila: Infinity dracmas,10k,Nectar e ambrosia e coisas
    Pai deus: Zeus
    Level:
    Area dos monstros Left_bar_bleue11/1000Area dos monstros Empty_bar_bleue  (11/1000)

    Area dos monstros Empty Area dos monstros

    Mensagem por Fuitu Qua Out 20, 2010 2:35 pm

    Aqui vc pode matar monstros e ganhar exp para passar de lvl
    dio
    dio
    Newbie
    Newbie


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 20/10/2010
    Idade : 25

    Ficha do personagem
    Mochila: 1k e meio ,100 $
    Pai deus: Atena
    Level:
    Area dos monstros Left_bar_bleue30/9223372036854775807Area dos monstros Empty_bar_bleue  (30/9223372036854775807)

    Area dos monstros Empty Re: Area dos monstros

    Mensagem por dio Qua Out 20, 2010 3:38 pm

    Em uma bela tarde de domingo, eu andava pelo brooklin quando encontrei um ciclope. Era mais ou menos assim: e me atacou com uma foice e aquilo doeu muito. Logo me recuperei, com minha espada, desferi-lhe um golpe no braço e incrivelmente, apesar de estar sangrando, ele não parou e me deu mais um golpe, dessa vez, na perna ele me encarou:
    -E então irá desistir agora?-e então eu disse-lhe:
    -Não. Mas se você quer, vá!-ele me atacou, eu ainda mancando, desviei agilmente e ele atingiu um poste que faiscou para todo o lado. Preparei meu arco, e furei--lhe o olho.
    A força com que o ciclope caiu, balançou o chão tão forte que também caí. Então, tive de voltar ao acampamento. Eu voltei pelo labirinto de Dédalo que não tinha nenhum mapa não mágico que funcionasse, por que seus túneis mudavam de forma.
    Quando cheguei ao Acampamento Meio-Sangue, já era segunda a noite, por que no labirinto o tempo passa mais rápido, e então contei toda a história. Quiron, e os outros pensaram que fosse Polífermo, mas era um gigante de mil mãos que estave crescendo. É, os gigantes voltarão.
    Fuitu
    Fuitu
    Admin
    Admin


    Mensagens : 105
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 25
    Localização : Aqui

    Ficha do personagem
    Mochila: Infinity dracmas,10k,Nectar e ambrosia e coisas
    Pai deus: Zeus
    Level:
    Area dos monstros Left_bar_bleue11/1000Area dos monstros Empty_bar_bleue  (11/1000)

    Area dos monstros Empty Re: Area dos monstros

    Mensagem por Fuitu Ter Out 26, 2010 7:19 pm

    Eu estava com vontade de treinar um pouco com monstros entao fui a caça de um,logo achei um Minotauro com um machado com a letra OMEGA a ultima letra do alfabeto grego,ativei Aegis e minha espada de fui para o ataque,ele tentou me atacar mais eu me abaixei e cortei seu o cabo de seu machado,o Minotauro ficou desarmado entao ataquei com minha espada Sok alysída que em portugues significa Choque-corrente e cortei seu 2 chifres abaixei a espada e matei-o
    sasukekunn
    sasukekunn
    Admin
    Admin


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 19/10/2010

    Ficha do personagem
    Mochila: infinitos drakmas e 11000 reais, algas de guerreiro,2ºjuubi
    Pai deus: cronos(titã)
    Level:
    Area dos monstros Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Area dos monstros Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

    Area dos monstros Empty nuss

    Mensagem por sasukekunn Qua Out 27, 2010 12:15 pm

    a procura de auguma aventura sai do monte olimpo bem demanhazinha para meu irmao zeus nao me parar, erá mais ou menos 5:30 da manha sai com uns 10 litros de agua na mochila para se presisar, cheguei a beira do mar e fiquei olhando como minha criação éra linda logo quando olhei pros lados estava cercado de caveiras com armaduras e caes, logo pensei hades, tirei meu tríaina paradeisénio que em portugues significa tridente selestial, abri minha mochila peguei, lembrei que poderia usar cerberus mais nao iria ter graça, entao parti pro ataque, as 4 primeiras caveira vieram formando um x logo as 2 de tras pularam e levatarao suas espadas as 2 da frente correram com as espadas apontadas a minha bariga , puchei minha espada avatar spathí(no braço esquero, em portugues espada do avatar)estava com ela no braço esquerdo e o tridente no direito entao comecei a girar formando um ciclone de augua que derrubou e quebrou as 4 caveiras ainda tinha mais 5, entao fui para a augua, elas vieram atras,prendi seus pés fasendo pressão na agua, guardei a avatar spathí, e com o tridente cortei a cabeça das 5, sai da agua ja éra 6 hrs, fui correndo para o olimpo quando cheguei la ninguem avia acordado entao voltei a dormir.
    dio
    dio
    Newbie
    Newbie


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 20/10/2010
    Idade : 25

    Ficha do personagem
    Mochila: 1k e meio ,100 $
    Pai deus: Atena
    Level:
    Area dos monstros Left_bar_bleue30/9223372036854775807Area dos monstros Empty_bar_bleue  (30/9223372036854775807)

    Area dos monstros Empty Re: Area dos monstros

    Mensagem por dio Qua Out 27, 2010 3:06 pm

    nada como matar monstros
    é por isso q caço um toda a semana
    o último q eu enfrentei era mt grande e fort um lestrigão. quando o encontrei ele stava passeando e me atacou de repente me lançando pra longe em uma caverna. foi quando peguei minha espada e o golpeei no ombro ele gritou e fez as estalactites da caverna balançarem. entendi o q devia fazer, devia fazer com q ele se chocase com uma parede pra cair pedras em cima dele. por sorte ele ñ era esperto bateu na parede e prendeu a perna so q ele estava conseguindo se soltar. então comecei empurrar uma parede ele se soltou e veio mancando pra cima d mim e o teto caiu em cima dele so q fiquei preso fui para tras e encontrei uma entrada para o labirinto de dédalo e fui para o acampamento pra jogar videogame.
    avatar
    Roger
    Newbie
    Newbie


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 25/10/2010

    Ficha do personagem
    Mochila: 10k de dracmas e 100$
    Pai deus: Apolo
    Level:
    Area dos monstros Left_bar_bleue10/9223372036854775807Area dos monstros Empty_bar_bleue  (10/9223372036854775807)

    Area dos monstros Empty Re: Area dos monstros

    Mensagem por Roger Sex Out 29, 2010 2:07 pm

    andando por ai qurendo matar um mosntro vi um ciclope correndo,peguei meu arco e atirei uma flecha na sua perna e ele caiu,logo peguei outra flecha e atirei no peito, o ciclope era muito forte,ele levantou e me deu um chute,eu fui parar longe mas levante e vi que ele era muito lento entao deu tempo de eu pegar minhas outras flechas e atirei 5 de uma vez,3 pegaram no peito 1 no olho e 1 no braço, ele ficou fraco e eu lancei uma flecha na sua cara e ele se desintegrou em pó voltei pro acampamento efui pra enfermaria me curar
    Fuitu
    Fuitu
    Admin
    Admin


    Mensagens : 105
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 25
    Localização : Aqui

    Ficha do personagem
    Mochila: Infinity dracmas,10k,Nectar e ambrosia e coisas
    Pai deus: Zeus
    Level:
    Area dos monstros Left_bar_bleue11/1000Area dos monstros Empty_bar_bleue  (11/1000)

    Area dos monstros Empty Re: Area dos monstros

    Mensagem por Fuitu Sex Out 29, 2010 4:23 pm

    pensando na vida lembrei qu estava muito parado e resolvi sair do acampamento pra matar um monstro.Quando sai vi que tinha um ciclope gigante atacando driades do bosque entao ativei Aegis e minha espada e gritei
    -O bobao,vem aqui se tu é feio
    o ciclope veio correndo atras de mim e dei um golpe na perna dele e ele caiu
    ele levantou-se e me deu um golpe no peito eu voei 5 metros mais levantei e ataquei ele no olho,,ele ficou cego e começou a bater em tudo e me acertou e voei e bti numa arvore,levantei,corri e dei um golpe no braço dele e ele deu um soco direto na minha cara,mais botei Aegis na frente.A mao dele ficou roxa e ataquei ele o peito,ele se desintegrou em pó e eu disse
    -Bobao,agora vai vive no Tartaro
    Sam
    Sam
    Novato
    Novato


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 30/03/2011
    Idade : 25

    Ficha do personagem
    Mochila: 1k e meio de drakmas,100 $
    Pai deus: Atena
    Level:
    Area dos monstros Left_bar_bleue100/1111111Area dos monstros Empty_bar_bleue  (100/1111111)

    Area dos monstros Empty Re: Area dos monstros

    Mensagem por Sam Qui Mar 31, 2011 9:17 pm

    Era uma tarde chuvosa, ver aqueles pingos de chuva cairem sucessivamente acabaram me deixando entediada, decidi sair e ver se encontrava algo de bom para fazer. Comecei a caminhar pela floresta, quando escutei aquele barulho... Vi um vulto passar por trás de mim, e quando fui atingida no ombro esquerdo não tive mais dúvidas, era um centauro. Eu detive um novo golpe que ele tentara, mais não contive o terceiro, eu lembro de ter caido a mais ou menos uns 6 metros do local, ele veio ao meu encontro mais eu contive a dor, e retirei minha espada, o acertei 3 golpes e terminei com uma cruel espadada em seu coração. Eu fiquei alguns estantes olhando para ele. Depois voltei ao acampamento, agora sentia que a chuva estava acabando. !! afro
    Sam
    Sam
    Novato
    Novato


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 30/03/2011
    Idade : 25

    Ficha do personagem
    Mochila: 1k e meio de drakmas,100 $
    Pai deus: Atena
    Level:
    Area dos monstros Left_bar_bleue100/1111111Area dos monstros Empty_bar_bleue  (100/1111111)

    Area dos monstros Empty Re: Area dos monstros

    Mensagem por Sam Sáb Abr 02, 2011 10:42 pm

    Era uma noite fria e silenciosa, aquele vale estava praticamente escuro, pois naquele dia as nuvens cobriram a lua, e agora eu só ouvia o som das folhas e da minha respiração. Eu senti um frio passandu por trás de mim, caminhei alguns passos, senti que já não estava mais só, eu tinha companhia, e obviamente não era uma companhia, digamos, "agradável". Retirei minha espada, tentando ser mais silenciosa doque aquela noite de inicio de inverno, não tive muita sorte, aquele mostro veio para cima de mim e eu não conseguia distinguir o que era, mais concerteza ele sabia disso e aproveitava para me dar golpes arriscados, ele me atingiu algumas vezes, eu revidei na cabeça. Ele parou por alguns instantes, e eu me preocupei, agora n sabia onde ele estava, mais fiquei em silencio e percebi que ele voltara e estava prestes a me atacar por trás, eu me virei rapido e o atingir primeiro. Agora eu pretendia ir até o fim, depois de alguns minutos, ele parou, eu não tinha muita certeza se não estava mais vivo, mas não seria agora que eu ia desistir, encontrei sua cabeça, eu o matei com um só golpe fatal no pescoço. Wink
    rafa1231518
    rafa1231518
    Admin
    Admin


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 30/03/2011
    Idade : 23
    Localização : Casa

    Ficha do personagem
    Mochila: 5.5k drakmas,100 $, pele de tigre e lobo, Botas de Hermes
    Pai deus: Hermes
    Level:
    Area dos monstros Left_bar_bleue10000/500000000000Area dos monstros Empty_bar_bleue  (10000/500000000000)

    Area dos monstros Empty Re: Area dos monstros

    Mensagem por rafa1231518 Dom Abr 03, 2011 7:56 am

    Num dia normal, fui explorar a área dos monstros e acidentalmente dei de cara com um minotauro. Parecia um... bem, parecia um filhote, então aproveitei para usar minha espada nele. Apareceram outros dois, mas agora ao dobro do tamanho, pensei "Sujou a barra" e joguei minha espada nos dois. Equipei as Botas de Hermes e tentei distraír os minotauros, eles caíram num riacho próximo à onde eu estava, e por sorte consegui pegar minha espada. Eles morreram afogados...
    Não sabia o que aconteceu, bem que pensei que os minotauros pudessem ter sido clonados, então deixei isso para lá e voltei pro acampamento.

    Minotauros filhotes ftw!
    mekcsor
    mekcsor
    Newbie
    Newbie


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 20/11/2011

    Ficha do personagem
    Mochila: 1k, 100 drakmas.
    Pai deus: Hades
    Level:
    Area dos monstros Left_bar_bleue1/100000Area dos monstros Empty_bar_bleue  (1/100000)

    Area dos monstros Empty Re: Area dos monstros

    Mensagem por mekcsor Dom Nov 20, 2011 9:33 am

    Um dia muito chuvoso e eu anando pelas ruas então varios seres encapusados me cercaram
    todos ele estavam portando tacos de basebol...
    Eu:-Saiam da minha frente!
    Um deles:-me de o deinheiro e ninguem saira ferido!
    Eu:-Ninguem saira ferido,então qual é a graça?
    'ao mesmo tempo q falo isso pego um taco de beisebol q um deles eles vem me atacar eu pulo dando um mortal de costas e derrubo um ja pego seu taco de beisebol e o quebro então eles olham para mim e correm'
    Eu:-isso fujam mesmo!
    'eu escuto algo estranho olho para tras'
    'avisto um minotauro e dou um poulo sobre ele dou uma tacada com o pau de besebol e o taco se quebra isso deixa ele ainda mais furioso'
    'corro pela parede de um predio dou um mortao de costas e caio em cima da costa dele'
    'ergo minha mão para cima e minha espada de madeira aparece'
    'começo a colocar cadavez mais dentro do minotauro'
    'assim a ponta entra dentro da costa dele'
    'e vou até a cabeça e arranco um chifre do minotauro'
    Eu:-venha me pegar!
    'falo isso na frente dele'
    'ele vem para me chifrar a abaixo pelo meio das pernas dele e acerto sua barriga com seu propio chifre'
    'assim ele cai e seu corpo desaparece'
    Eu:-fim de jogo!
    'pego minha espada e volto a andar...'

    Conteúdo patrocinado


    Area dos monstros Empty Re: Area dos monstros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 6:52 pm